COMPARTILHAR

Modelo também recebeu novas cores, incluindo um chamativo laranja na versão ABS

A Honda apresenta nesta segunda-feira (10) a linha 2019 da CB 250F Twister. A moto vem com design levemente renovado e novas cores, com destaque destaque para o exclusivo laranja na versão ABS. Além disso, o modelo de entrada passa a contar com freios CBS (Combined Brake System).

Líder no segmento desde seu lançamento no Salão Duas Rodas 2015, a CB Twister é equipada com motor monocilíndrico arrefecido a ar de 249,5 cm3, com quatro válvulas e alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi. Com tecnologia bicombustível FlexOne, o motor entrega potência máxima de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm alimentado com etanol. O torque é de 2,28 kgfm a 6.000 rpm quando abastecido com etanol e 2,24 kgfm a 6.000 rpm quando abastecido com gasolina.

Honda CB Twister 2019

A introdução do sistema de frenagem combinada CBS oferece aos motociclistas iniciantes um facilitador de frenagens mais seguras. Na prática, o CBS corrige maus hábitos de frenagem, como o abuso do freio traseiro em detrimento do dianteiro, invertendo assim a correta prioridade. Nas motocicletas dotadas do CBS, ao pressionar o pedal, parte da força de frenagem é enviada ao disco dianteiro. Deste modo, quando o motociclista age em ambos os comandos – pedal e manete – a redução da velocidade se dá de maneira mais homogênea e segura, em espaços menores e com menor possibilidade de desestabilização.

Na CB Twister topo de linha, os freios seguem com o sistema antitravamento ABS, por meio de um conjunto de sensores que faz a leitura da velocidade das rodas e controla automaticamente a pressão do sistema hidráulico nas pinças de freio.

Outros destaques da CB Twister são a lanterna e piscas “full LED”, além do painel digital do tipo “black-out”, que nesta versão 2019 passou a incluir dados de consumo médio e instantâneo.

Honda CB Twister 2019

A CB Twister ABS na cor laranja traz rodas na mesma cor, remetendo assim à RC 213V pilotada por Marc Márquez no Mundial de MotoGP. A CB Twister vermelha pode ser escolhida com freios ABS ou CBS, enquanto as cores prata metálico e branco vêm exclusivamente na versão de entrada CBS. Os preços sugeridos são os seguintes:

Honda CB 250F Twister ABS: R$ 14.990
Honda CB 250F Twister CBS: R$ 13.990

Com chegada às lojas neste mês, a CB Twister tem três anos de garantia sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo.

Fotos: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui