COMPARTILHAR

Por Quatro Rodas

Versão Sport 4×4 vem com motor 2.0 Tigershark de até 166 cv se movido a etanol

O Jeep Compass, enfim, ganhará uma versão flex com tração nas quatro rodas. A novidade surge na forma da série limitada Sport 4×4, equipada com o motor 2.0 Tigershark de 166/159 cv (gasolina/etanol) e torque máximo de 20,5/19,9 mkgf.

Assim como o restante da linha 2018, a edição especial incorpora melhorias no motor bicombustível, incluindo as adoções de start-stop e bomba de combustível e alternador com funcionamento sob demanda.

Acionado por meio de um botão giratório, o sistema de tração nas quatro rodas inclui os modos Auto, Snow (neve), Sand (areia) e Mud (lama). A transmissão automática de nove marchas é a mesma utilizada nas versões movidas a diesel.

A lista de equipamentos segue o pacote da versão Sport 4×2, trazendo controles de estabilidade e de tração, piloto automático, câmera de ré, start-stop, assistente de partida em rampas, freio a disco nas quatro rodas, ar-condicionado digital bizona, central multimídia com tela de 7 polegadas e coluna de direção com regulagem de altura e profundidade.

O Compass Sport 4×4 começará a chegar às concessionárias nos próximos dias por R$ 117.990.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui